Termo de Autorização

Eu autorizo a ABCD - Associação Brasileira de Busca e Defesa à Criança Desaparecida, a divulgar as fotos de meu (minha) filho(a) em cartazes, revistas, jornais, televisão, rádios, Internet ou quaisquer outros meios a fim de localizá-lo(a).

Fico ciente que quando solucionar o caso, “INFORMAREI IMEDIATAMENTE” a Associação para ser dado a baixa no cadastro e cessar as buscas. Caso não o faça e a Associação publicar/divulgar sua imagem arcarei com os custos da mesma.

Caso o(a) responsável ou outra pessoa por ele(a) indicado(a), venha a participar de programa de televisão ou rádio, e o(a) desaparecido(a) for localizado após aparição/divulgação, fica desde já acordado e “ACEITO” pelo(a) mesmo(a) o retorno no mesmo programa, “JUNTAMENTE COM O LOCALIZADO” para mostrar o fim de mais um caso de desaparecimento.

Se o desaparecido for localizado após divulgação através de veiculo de comunicação impresso (jornais, revistas, etc..), fica a cargo da Associação juntamente com a empresa que publicou, a publicação ou não de sua localização no mesmo veiculo de comunicação.