Logon

Busca de
Desaparecidos

Nome

Desenvolvido e mantido por

Notícias

VINTE E DOIS ANOS DE LUTA

29/03/2018 10:45

​​​ ​ A proposta inicial era dividir e compartilhar minha dor com outras mães, que assim como eu, procuravam por seus filhos. Acabei adotando-as e assim formamos uma família numerosa, irmanadas pelo mesmo sofrimento e pelo mesmo objetivo que é o de encontrar nossos entes queridos, e pela mesma esperança que nos mantém vivos.

  Ainda não encontrei minha filha, mas ao  longo desse 22 anos de luta, temos um total de 4.748 casos resolvidos, e a cada pessoa localizada, através desse trabalho, velo a minha filha em cada uma delas, e se minha filha teve que desaparecer para que eu viesse ajudar outras pessoas, a única coisa que peço a DEUS todos os dias é que Ele me de força e paciência para esperar pela sua volta.

  Recordar os 22 anos do Movimento Mães da Sé á acima de tudo um ato de continuidade da busca por justiça, dignidade e verdade. A NOSSA LUTA, não se perdeu no caminho, tampouco é em vão. De tudo fica um pouco, que será suficiente para tecer o fio da memoria que serve para alimentar a luta por justiça. É tempo de lembrar e fazer da lembrança dos nossos filhos o combustível para a luta que continua até encontrarmos uma resposta.

​Ivanise Esperidião da Silva Santos

Presidente 

11 3337 3331
MaesdaSe@Globo.com

Horário de atendimento
das 10h as 17h - 2ª a 6ª

Apoios

 

Rua São Bento, 370 - 9º andar - Conjunto 91 - Sala 02
CEP 01010-001 - Centro - SP

Mães da Sé © Todos os Direitos Reservados - 2014