Logon

Busca de
Desaparecidos

Nome

Desenvolvido e mantido por

Notícias

Um Selfie por uma criança desaparecida

11/12/2014 11:19

​A campanha publicitária The Selfind Project foi criada em comemoração ao Dia das Mães, assinada por dois jovens criativos publicitários, Ben Araujo e Marcos Muller

São Paulo, maio de 2014 ─ A campanha conta com a participação de inúmeras celebridades, como Preta Gil; Angélica; Sabrina Sato e Fernanda Lima, entre outras. É uma ideia simples, porém bem elaborada, criada pelos dois jovens publicitários, Bem Araujo e Marcos Muller em parceria com a Associação Brasileira de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas (ABCD), popularmente chamadas de "Mães da Sé".  

A campanha batizada de The Selfind Project consiste em "capinhas" para celulares projetadas com fotos de crianças desaparecidas e devidamente cadastradas no banco de dados da associação. Os artistas por sua vez, ficaram encarregados de fazer o selfie (modalidade de auto-fotógrafia) e publicar na rede social instagram.

Pensada a principio apenas para o Dia das Mães, a campanha fez tanto sucesso que foi prolongada.

Mais informações em: http://selfind.combr/#/

11 3337 3331
MaesdaSe@Globo.com

Horário de atendimento
das 10h as 17h - 2ª a 6ª

Apoios

 

Rua São Bento, 370 - 9º andar - Conjunto 91 - Sala 02
CEP 01010-001 - Centro - SP

Mães da Sé © Todos os Direitos Reservados - 2014